lunes, 31 de octubre de 2011

Meus olhos no Acampa Sampa


Minha antiga incorformista interna puxou-me pra sair à rua mais uma vez.
Depois de ter "caceroleado" protestado, fazer sentadas, cortes de rua e apoiado milhares de protestos na minha querida Argentina, estava agora em Brasil, São Paulo dentro do Acampa Sampa.


E passei uma noite acampada no viaduto,
numa barraca emprestada.



Não sabia bem qual era o meu lugar, mas foi me achando, ao pegar o caderno e o lapis.
Os primeiros desenhos surgiram com o som do forró, o samba e mpb.

Os musicos tocavam e os palhaços danzavam.


Encontrei varios amigos, loucos, artistas, palhaços, hippies e revolucionarios.
Conheci moradores de rua, argentos exiliados, punkis, e anónimos.
Tinha gente de todas as cores, todos os odores, todos os ideais. Era sureal.


Podia se sentir as esperanzas de revolução vibrando ao meu redor
Então peguei as tintas e pintei uma minha mensagem:


"Olhar com o coração"

Ai comecei a me perguntar: onde está a Revolução?
E as imagens, onde meus olhos foram se pousando, me deram a respostas.


Fui embora com muitas sensações encontradas
mas com uma certeza no meu coração:
A REVOLUÇÃO ESTÁ NO AR.

No hay comentarios:

Publicar un comentario